sábado, 30 de julho de 2011

Unhas perfeitas :)

Olá meninas...

Hoje trago-vos umas dicas para terem e manterem umas unhas/mãos perfeitas. É importante mantermos umas mãos e unhas cuidadas pois também têm grande influência na primeira impressão que os outros têm de nós.
Então aqui vai...

Para começar nada melhor do que tirar as impurezas ou o verniz que estamos a usar. Para isso devemos utilizar um removedor de verniz sem acetona para não fragilizar as unhas. Exemplo disso é o Removedor de verniz suave da Yves Rocher, sem acetona, composto por óleos para hidratar as unhas e o seu contorno.


Em seguida limamos as unhas ao nosso gosto, colocando depois um esfoliante de unhas e cutículas, este é da Yves Rocher com óleo de amêndoa doce para hidratar. Deixamos actuar por uns minutos e depois empurramos as cutículas para trás.

Depois colocamos um óleo para hidratar as mãos, massajando durante 5 minutos. O que aconselho é este da Yves Rocher com um cheirinho tão bom :) Hummm
Retiramos o excesso das unhas, com um toalhete anti-séptico. De seguida, colocamos a base, para fortalecer a unha. Eu uso a base com proteínas da Andreia Higicol.

Quando esta estiver seca, pintamos com um verniz a gosto. Eu gosto das cores de verão da Yves Rocher. Mas existem outros também de boa qualidade e acessíveis, como os da Kiko cosmeticas, Sephora, Nivea... 
Para ajudar a que o verniz seque mais rápido e tenha uma durabilidade maior, uso o Seca Verniz instantâneo da DIKLA, à venda nos hipermercados Continente.
Para além de secar rápido e de prolongar a durabilidade do verniz, intensifica o brilho do mesmo.

Por fim, e para hidratar as mãos, aplico o 2 em 1 - beleza e juventude da Yves Rocher, rico em pró-vitamina B5 e óleo de Arnica (reconhecido pelas suas propriedades suavizantes e protectoras).

Sem comentários:

Enviar um comentário