sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

A minha rotina de maquilhagem

Bom dia,

Cá estou eu para mais um post dedicado ao mundo da beleza. Desta vez venho apresentar-vos os produtos que utilizo na minha maquilhagem.
Depois de preparar a minha pele, segue-se uma maquilhagem rápida e simples. No dia a dia gosto de um look clean, não usando por isso sombras.

Assim, após o primer da Embryolisse, aplico a base da Chanel Vitalumière Fluide de teint éclat source de jeunesse, o blush da Yves Rocher, eyeliner da Yves Rocher, a máscara Sexy Pulp, o bálsamo Carmex de cereja. Deixo o bálsamo ser absorvido um pouco e coloco o borderline da Too Faced e em seguida aplico o batom da Sephora. Para os dias em que quero quebrar o look clean, aplico um batom com cor e lápis preto na linha de água.


(esquerda para a direita) 1- Embryolisse; 2- Base Chanel cor 25 pétale; 3- Eyeliner Yves Rocher, cor preto; 4- Máscára Sexy Pulp Yves Rocher, cor preto; 5- Batom Sephora, cor S24 Impertinent Nude; 6- Batom Catrice, cor 100 lobster love; 7- Baton Kiko, cor 508 Orange; 8- Batom Beauty UK, cor 8 Naughty; 9- Blush Yves Rocher, cor Claire Rosé; 10- Bálsamo Carmex Cereja; 11- Lápis Maybelline Master Drama Black; 12- Borderline Too Faced.


E pronto meninas, para o dia a dia são estes os produtos que tenho usado.
Espero que tenham gostado ;)

3 comentários:

  1. Já ando há algum tempo para experimentar esse bálsamo da Carmex, isto porque sofro imenso com cieiro :D Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Também quero comprar esse carmex :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro os batons!!

    Beijinhos*
    http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar