segunda-feira, 25 de julho de 2011

Oro Fluido

Depois de muito pesquisar e verificar que é o produto maravilha, decidi comprar para experimentar. (Depois de tantos, não tinha nada a perder).
Óbvio que a vontade era de comprar a gama toda, mas preferi comprar apenas o Spray de brilho para ver se realmente me agradava.


Oro fluido - Spray de brilho e beleza para o seu cabelo
Surpreendente suavidade, leveza e brilho

Uma apreciada mistura de óleos naturais: óleo de argan – fortalece o cabelo; óleo de linho – brilho imediato; óleo de cípero – suavidade e volume.

O cheiro é maravilhoso e realmente o cabelo fica com um aspecto mais saudável. Para além disto torna-se mais fácil pentear o cabelo. Para mim isto é importante visto que tenho o cabelo fino e comprido.

Uma vez que sou de Braga, comprei no Minho Center na loja Hair & Body. Custou-me 23,95€ (carote, diga-se de passagem). Caso alguém conheça outro sítio onde seja vendido a preço mais acessível agradecia, pois quero comprar a restante gama. Se não estou em erro o Shampoo e Condicionador custam por volta dos 15€ no mesmo local.

E pronto, caso tenham experimentado podem tecer opiniões. Caso contrário se tiverem dúvidas podem colocar.

Beijinhos :)

2 comentários:

  1. Também sou cliente da Hair&Body ( é onde há os melhores preços) mas nunca vi lá o orofluido! Ando à procura dum óleo de cabelo, será que podias dar a tua opinião sobre esse?
    beijoca*

    szofi
    as3bolinhasdesabao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ola tenho um salao.e tenho toda a gama do orofluido. Se quiserem envio pelo correio.
    Glamour Cabeleireiros
    rute pardal

    912228795

    ResponderEliminar