quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Primark :)

Espero que os rumores se confirmem e que a loja abra rapidamente.
Supostamente será entre Setembro/Outubro que a Primark abrirá portas em Braga, mais concretamente no BragaParque.




Pelo que pesquisei na net, as peças são ao preço da chuva, mas a qualidade nem sempre é a melhor.
Contudo, espero que abra rapidamente pois já tenho algumas peças que quero comprar. Aqui ficam as imagens:










Gosto tanto dos sapatos. Só espero que na mão sejam tão bonitos como nas fotos.

Já alguma menina os viu? Valem a pena?

Beijinhos

3 comentários:

  1. Oi!:)

    Ja´ quando abriram a zona nova no BragaParque tinham falado que iria abrir uma Primark e ate agora nada... Mas espero que desta seja de vez :)

    A nivel de roupa e calçado ja li que nao tinham muita qualidade, mas a nivel de acessorios etc tem preços muito bons e muita variedade...

    Bjinho

    ResponderEliminar
  2. Dia 25 de Outubro já abre.....Bem ao lado do Pingo Doce....E eu vou estar lá a dar uma mãozinha ao fim de semana... =0)

    ResponderEliminar
  3. eu já lá fui e confesso que já lá comprei muita coisa. :D Incluindo uns botins LINDOS cinzentos, e até estou a pensar fazer um post sobre eles. :P estes, por acaso não vi, mas há lá cada um que te digo...MARAVILHA!!!!

    Obrigada, só tenho um batom da yves, mas cheira-me que em breve vou ter muito mais. ;)

    Há que marcar um café de bloggers em braga. :D

    beijinhos

    ResponderEliminar