domingo, 28 de outubro de 2012

Nativa SPA de Argiloterapia e Frutoterapia by O Boticário

Bom dia meninas,

Apresento-vos uma novidade fresquinha, um lançamento especial de Natal d'O Boticário.
Este lançamento consiste nova gama da Nativa SPA, a Argiloterapia e a Frutoterapia.

Começando pela Argiloterapia, em Portugal só estarão disponíveis os seguintes produtos:

- Gommage Esfoliante Corporal Purificante que limpa e renova a pele, eliminando impurezas e células mortas. A revitalização e hidratação são garantidas pela combinação da argila com microesferas de semente de damasco e cascas de coco.

- Loção Hidratante Corporal Purificante que proporciona à pele uma hidratação profunda, deixando-a cheia de vitalidade. As argilas naturais são ricas em micro minerais essenciais ao nosso corpo e proporcionam uma sensação de frescor e maciez na pele.



Estes dois produtos, de uso combinado, custam apenas €25,99 e só vão estar nas lojas só até ao Natal.


Esperemos que futuramente estes produtos estejam novamente à venda, assim como a restante gama: pré shampo, hidratante facial purificante, trio de sabonetes e  máscara facial purificante.











Quanto à Frutoterapia, tendo por base o óleo de Argan e Monoi, só estarão disponíveis os seguintes produtos:

- Loção Ultra Hidratante que une esses dois ingredientes que agem profundamente na pele, favorecendo uma poderosa hidratação e deixando a pele nutrida, perfumada , macia e sedosa.
- Hidratante de Banho que tem uma fórmula exclusiva com propriedades altamente emolientes e nutritivas que vão deixar a sua pele perfumada, macia e profundamente hidratada.


Estes dois produtos, de uso combinado, custam apenas €25,99 e só vão estar nas lojas só até ao Natal.


Esperemos também que futuramente estes produtos estejam novamente à venda, assim como a restante gama: condicionador, shampo, máscara capilar,  óleo ultra hidratante, sabonete líquido, trio de sabonetes e  máscara facial hidratante. 














Penso que me vou derreter pela Frutoterapia :)

See you!

1 comentário: